#Lookdodia #Moda Blog - Look: P/B nada básico

Olá meninas e meninos, como estão? Devo confessar que estou postando com menos frequência e nunca mais postei videos e post’s de resenha de produtos e tal.. mas tenho motivos sólidos para isso e estou bem triste por um lado porque eu já estava conseguindo manter um ritmo legal e contínuo de post’s e tal. Mas vou dizer agora os motivos: As férias acabaram e mais um semestre está rolando e agora que sou 4º semestre as coisas vão ficando mais sérias, muita coisa pra estudar e quem também está na faculdade sabe muito bem do que estou falando. O outro motivo é que felizmente e Graças a Deus eu consegui um estágio na minha área de atuação, em uma agência de publicidade e eu estou simplesmente amando galera. Ai meu tempo tem ficado bem escasso e o tempinho livre que tenho é para estudar e descansar, porque é correria pura. Mas, não estamos aqui para falar disso e sim para mais um look, espero que vocês gostem.

 O look é composto por calça jeans destroyed + estampa de zebra da Planet Girls e custou R$ 100,00, a camisa é da Riachuelo e se não me engano comprei por R$ 39,90, my shoes eu já tinha comprado tem um tempinho e eu amo demais, na época que eu comprei custou R$ 129,90 e é da Vizzano.



Tirei daqui ó: http://coliriorosa.com/2014/08/24/look-pb-nada-basico/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia