#Lookdodia #Moda Blog - Get The look: It Girl - Markéta Bártová

Oie meninas! Tudo bem?
Hoje começa uma nova Tag aqui no Blog que espero que se torne recorrente: Get The look
A ideia dessa nova tag é a seguinte: mostrar como é possível recriar em casa looks de várias It Girls, seja do lookbook, famosas, etc. Essa é mais uma forma que encontrei para mostrar a vocês que é possivel sim se vestir bem sem gastar muito, e não é necessário ser famosa ou considerada uma It para ter looks bacanas. 
Para começar escolhi esse look da linda da Markéta Bártová, uma das It Girls do lookbook. A produção é básica, mas ao mesmo tempo tem um chame especial. é um look bem usável e ótimo para aqueles dias que precisamos estar arrumadinhas, mas sem deixar o conforto de lado.
Para recriar esse look não é necessário nenhum grande esforço as peças principais são: calça jeans, blusinha básica e salto, tenho certeza que todo mundo tem essas peças em casa porque realmente são os básicos que todas nós temos no armário. As peças não precisam ser necessariamente idênticas! Para você recriar um look você tem que pegar a ideia central e fazer da forma que lhe for possível. Olha só como ficou o meu look:  
Jeans com a barra dobradinha + sandália de salto = muito amor Eu amei muito recriar esse look, achei que ficou bem a minha cara. Os acessórios também são os mais básicos possíveis: relógio e bolsa (outros itens que eu tenho certeza que vocês tem em casa!).

Pretendo trazer vários looks legai para vocês e fáceis de recriar assim como esse!

Mas e ai meninas o que acharam do look? Gostaram do resultado? Me conta!


Ah e se você tiver algum look, ou alguma It girls que queria que eu faça uma releitura me fala! Vou ficar super feliz de trazer para vocês  

Calça Jeans - Renner
Blusa - Lojas Pernambucanas
Bolsa - Persunmall
Sandália - Scarlety

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/08/get-look-it-girl-marketa-bartova.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia