#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Jeans com jeans #15anosmarisacombr

Loja virtual é uma das coisas mais incríveis que a internet proporcionou. A praticidade de poder escolher tudo através de fotos, o conforto de fazer isso sem sair de casa ou pegar filas e a surpresa de “conhecer” pessoalmente a encomenda quando ela chega… Dá pra acreditar que o marisa.com.br está completando 15 anos de sucesso?! Faz muito tempo que eu compro por lá, mas fiquei surpresa em saber que 15 anos atrás as pessoas já estavam comprando roupas, bolsas, pijamas, lingerie até relógios!
A marca me convidou para contar um pouquinho dessa história pra vocês, e representar uma das categorias da loja virtual: jeans! Não sou a única, somos 15 blogueiros falando de 15 categorias pra comemorar esse aniversário! Você já viu mais algum desses posts aí pela internet?! :D
lookdodia399-bolo
Da minha parte, acho que não tem jeito melhor de apresentar isso do que escolher algumas peças lindas pra um look! Eu amo jeans em todas suas formas e tenho um apego especial por camisa jeans. Essa camisa além da lavagem linda tem um detalhe em couro e um bordado na frente, que deixam a peça mais estilosa.  E a calça, fazia tempo que eu tava querendo uma assim, com a cor escura que é mais sofisticada e um corte skinny mas sem colar na canela. Sabe, mais retinho lá embaixo pra não virar ~sorvete~? kkkk
• Camisa manga longa em jeans R$49,99
Calça skinny escura R$69,99
E tenho que dizer que a calça me surpreendeu demais. Vestiu muuuuito bem, é confortável demais e ainda cobriu minha perna comprida (kkk #realidadesdeumapernuda). Comprei as duas peças no tamanho 42, que é meu tamanho padrão e ficaram perfeitas!
Acho que as ideias pra vestir a calça são óbvias, mas vale falar que camisa jeans fica linda com calça de couro, por baixo do suéter com a golinha aparecendo, combinada com peças de oncinha… Amo muito!
lookdodia399
lookdodia399-2
lookdodia399-camisa
lookdodia399-flores
lookdodia399-calca
lookdodia399-lia
As peças do meu look estão a venda no marisa.com.br e o look todo custa menos de R$120, com frete grátis pra todo Brasil (em toda compra acima de R$99,99!)! Além disso, o site está com uma nova cara, ficou mais bonito e ainda mais fácil de navegar. Fiz a compra das peças e em 2 dias já estavam aqui em casa, fácil, seguro e rápido! Vem comemorar também! #15anosmarisacombr

Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/08/look-do-dia-jeans-com-jeans-15anosmarisacombr/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia