#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: ruffles are beautiful, animate life

Olá meninas! Hoje é um dia muito feliz para mim, graças a deus eu consegui o esperado visto americano, e irei realizar um grande sonho! Mais não é por isso que não teria #LookDoDia, o look de hoje é um cropped floral super estiloso, estou amando esses novos croppeds larguinhos sabe, para quem é magrinha ele dá um ar mais legal sabe, porque a gente não fica tão mais magra do que já é! E essa sai super fashion rosa, as duas peças são da Deslumbrada, uma marca super legal, que eu ja apresentei aqui para vocês! Vamos conferir mais fotos juntos?










Cropped: Deslumbrada
Sandália: Conceito Calçados

Não deixe de curtir a página da marca!

Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2014/08/look-do-dia-ruffles-are-beautiful.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia