#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Preto + acessórios dourados

Hoje fez um dia de verão em Florianópolis, apesar das previsões contraditórias. Como diz meu pai, dava de fritar um ovo no asfalto e vi termômetros marcando 35ºC em pleno inverno. Precisei ir em um evento pela manhã e combinei esse vestidinho fresquinho com minha nova sandália que ganhei da Miucha. Fui para a aula depois e só troquei o salto por um tênis confortável.









Fotos: Filipe Moreira / Brilho de Aluguel
Créditos:
Óculos - OASAP
Colar - Miucha
Vestido - Marisa
Cinto - Miucha
Sandália- Miucha

Apesar de eu quase nunca usar salto alto, amei os presentes que a Miucha me mandou, eles foram super atenciosos e chegou tudo super bonitinho aqui! Espero que vocês tenham gostado do look. Beijos.



Tirei daqui ó: http://www.brilhodealuguel.com/2014/08/look-do-dia-preto-acessorios-dourados.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia