#Lookdodia #Moda Blog - Meu look: Jeans & Red

Eu adoro quando consigo fotogarfar mais de um look na semana pra vocês. Ando super ocupada e corrida, resolvendo várias coisas fora de casa (conto a novidade em breve! haha), e ontem o maridão conseguiu me fotografar – já que estávamos juntos! O dia estava lindo e ensolarado, porém fresquinho – um clima perfeito!

0jeans

Usei uma produção que escolhi no Shop2gether, um online market place com marcas premium brasileiras e internacionais. Fiz um look usando tons de azul, com shorts jeans “boxer style” e um tricot lindo em degradê de azuis. Finalizei essa produção com uma sandália boho, vermelha, que super alegrou o visual. Jeans e vermelho é um charme e eu adoro!!! Olhem como ficou lindo e descolado.

1jeans

7jeans

3jeans

8jeans

5jeans

Shorts: Maria Filó / Tricot: Mob / Sandália: Schutz  / Pulseira: Animale

(Todas as peças estão disponíveis no Shop2gether! )

Gostaram do look, amores?!

Beijos [love]


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2014/08/20/meu-look-jeans-red/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia