#Lookdodia #Moda Blog - Desafio Fashion - Tema Franjas

Oie meninas! Tudo bem?
Hoje tem novidade aqui no Blog
Semana passada a linda da Chris dona do Blog Manias de Beauté me convidou para participar  do Projeto "Desafio Fashion", junto com mais 5 blogueiras super fofas e é claro que eu topei! O projeto é o seguinte: uma vez por mês um tema é escolhido e todas as participantes devem postar seus looks referentes ao tema. E o tema dessa vez é: franjas
Eu sou apaixonada por peças com franjas, tenho algumas, mas para esse look quis apostar nesse vestido nude super fofo. Para deixar o look harmônico apostei nessa sandália linda de animal print que recebi da Miucha! Tenho que dizer que essa sandália me fez quebrar todo o preconceito que eu tinha por sandálias de bico fino, sempre tive dificuldade para usar esses sapatos, mas  eu estou tentando ultrapassar todos os meus "limites fashions" e aprendendo que é muito bom usar coisas diferentes. Olha só como ficou meu look:
 Ah meninas eu adorei o look e estou gostando mais ainda de poder participar desse projeto
Vem ver os looks das outras meninas! é só clicar no nome de cada Blog:


E ai Gostaram do Look? O que acharam dessa combinação? Me conta!

Vestido -  Carlota Costa
Sandália - Miucha
Colar - Ebay 


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/08/desafio-fashion-tema-franjas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia