#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia - La vie en Rose I

Gurias!
É isso mesmo! Look do dia em pleno sábado!
Julho e agosto são os meses que mais tem formatura, e, por isso, trouxe um vestido da Valentina pra você se inspirarem!
Como já deu pra perceber, eu adoro rosa! Acho que é uma cor que sempre trás vida ao look, ao mesmo tempo que valoriza a mulher e deixa super feminino. E sem falar que rosa pink está super na moda! Usem a vontade!
Esse vestido é tomara que caia e deixa a cintura marcada, podendo ser ajustado atrás conforme sua preferência. O destaque fica pra saia de babados com flores! O resultado? Escolha a sandália de sua preferência, sapato ou pump, com uma clutch, e arrase! Use em festas, formaturas, e até mesmo em eventos mais sociais com um blazer preto por cima.
Vamos conferir as fotos?


O detalhe que eu falei!! 


































Estou usando:
Vestido Valentina
Sapato Mr. Foot
Anéis Morana

Gostaram? Sábado que vem tem mais!!
Beijinhos e aproveitem!


Tirei daqui ó: http://mapadaguria.blogspot.com/2014/08/look-do-dia-la-vie-en-rose-i.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia