#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Quase “All White”

juliana-rangel-blogueira-moda-look-do-dia-all-white-brinco-eliana-chisté-roupa-branca-clutch-vermelha-01

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você é imbatível.

Uma composição que eu acho super elegante e a cara do verão é um look todo branco, ou como os gringos preferem dizer: all white. É fresca, moderna e elegante ao mesmo tempo. Meninas da área de saúde que devem ficar feliz com isso né? Se vestem para o trabalho e estão ultra fashion… Ou pode ser exatamente o contrário, de tanto usar branco no trabalho não querem nem ver a cor quando vão pensar num look casual. Acho que vale a pena experimentar, eu nunca tinha usado, mas adorei o resultado nessas fotos.

Eu disse no título “quase all white”, pois só seria mesmo todo branco se eu estive com bolsa e sapatos brancos, mas preferi colocar uma cor e achei que ficou ótimo. Detalhe que essa calça tem uma textura linda, reparem nas fotos.

juliana-rangel-blogueira-moda-look-do-dia-all-white-brinco-eliana-chisté-roupa-branca-clutch-vermelha-02 juliana-rangel-blogueira-moda-look-do-dia-all-white-brinco-eliana-chisté-roupa-branca-clutch-vermelha-03 juliana-rangel-blogueira-moda-look-do-dia-all-white-brinco-eliana-chisté-roupa-branca-clutch-vermelha-04

juliana-rangel-blogueira-moda-look-do-dia-all-white-brinco-eliana-chisté-roupa-branca-clutch-vermelha-05

Camisa, calça e clutch: Explosive
Sandália: Werner
Brincos e anel: Eliana Chisté
Cabelo: Glendha de Castro
 
Fotos: Victor Gabriel

Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/look-do-dia-quase-all-white/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-do-dia-quase-all-white

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro