#Lookdodia #Moda Blog - LANÇAMENTO LANÇA PERFUME NA LOJA BLUE JEANS- LOOK

Quem me acompanha no Instagram, viu que na semana passada minha agenda estava cheia, (haha), foi um trabalho em cima do outro e, eu quase não amei, né?! Entre fotos, lançamentos e viagens, a semana está repleta de posts legais para mostrar aqui no blog. Esta semana já começa com muito trabalho. Então vamos as novidades: No sábado ( 23 de Agosto) aconteceu o lançamento da coleção da marca Lança Perfume, na loja Blue Jeans e, eu estava lá para selecionar os meus looks preferidos e trazer pra vocês.

Mesmo que o verão não tenha chegado com força total,  Teófilo Otoni, é uma cidade muito quente então, escolhi o vestido de seda estampa de flores, com o fundo off white e de um ombro só, o look tem uma modelagem bem soltinha, que combina com qualquer ocasião. Lembrando que modelos de um ombro só é aposta certeira das coleções de verão e, já nascem com muito estilo e elegância. Combinei com uma sandália bege, com duas flores em cada pé, (as flores vocês podem coloca-las onde preferir, no início, no meio da canela ou mais acima) Neste caso eu preferi a forma mais discreta possível, já que já estava muito “florida” no dia.

a be cVestido- Lança Perfume- Blue Jeans

Blue Jeans  está localizada na av Getúlio Vargas , 794, Teófilo Otoni – MG Tel: (33) 3522-1044

Sandália-Schultz- Sapattos da Côrte- (33)35227506

Make- Fernanda Almeida (33)88648334

Fotos- PH Studio

Edição-Newton Machado

Gostaram meninas?

assinatura


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/lancamento-lanca-perfume-na-loja-blue-jeans-look/

Comentários


  1. Os Riscos e Efeitos do lança-perfume no organismo
    http://blog.viversemdroga.com.br/os-riscos-e-efeitos-do-lanca-perfume-no-organismo/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia