#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia - Saia + Bolsa Rosa

Olá, girls

O look de hoje é total Rubia Colber, com saia, bolsa rosa e salto alto. Um look bem patricinha, e com cara de ryca assim como eu gosto, haha. O início da composição do meu look foi a saia, e a partir dela fui adicionando as outras peças. 

Resolvi combinar com uma camisa branca linda, da Endless, com detalhes em renda, e apostei em um salto bem alto, que amo de paixão. A bolsa rosa foi o complemento, mas que deu total vida ao look.




Quem mais amou esse tom de rosa da bolsa? É perfeita!




Adoro óculos mas na maioria das vezes esqueço de usá-lo.


Bolsa do site Loka por Bolsa.

As sandálias com tiras no tornozelo estão super em alta. E eu acho lindas!

Estou usando:
Camisa Endless | Saia Passarela.com | Bolsa Fellipe Krein | Sandália Vizzano

Gostaram do look meninas? Me contem!

Beijos, girls


Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2014/08/look-do-dia-saia-bolsa-rosa_25.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia