#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

Esse post Look – Rio de Janeiro foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-look-rio

Como prometido, aqui está, em detalhes, o look que usei sábado no Rio de Janeiro. Lá, eu usei sem óculos e com uma bolsa branca, mas fora isso tá tudo igual! Na verdade, acho que essa produção tem super cara de dia, mas eu estava louca para usar e achei que ela tinha tudo a ver com o clima do Rio, né?! Onde mais eu poderia usar uma produção tão descolada à noite? Haha! Enfim, estou apaixonada tanto pela calça, que veste muuuuito bem, quanto pela blusa estilo “cigana”, que está super em alta. O look ficou bem hippie, anos 70 e tal, mas eu amei, adoro cada dia mais esse estilo! E vocês, aprovaram?

2-look-rio3-look-rio4-look-rio5-look-rio6-look-rio7-look-rio8-look-rio9-look-rio

Calça: Amapô | Blusa: Nasty Gal | Bolsa: Celine | Óculos: See

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Rio de Janeiro foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.sonhosdecrepom.com.br/2014/08/look-rio-de-janeiro/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia