#Lookdodia #Moda Blog - Look – Vestido de Tricot

14-vestido-tricot

Esse post Look – Vestido de Tricot foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-vestido-tricot

Gente, vocês sabem meu amor por vestidos de tricot, né?! Acho lindos, estilosos, confortáveis e super versáteis, já que podem ser usados de dia, como eu usei, ou de noite, com acessórios poderosos e um sapato mais fino! Além disso, eles tem tudo a ver com essa vibe descolada e boho que eu estou amando, né?! Esse vestido é curtinho, tem uma saia rodada – então super marca a cintura! – e um decote lindo nas costas… Eu combinei-o com uma botinha, uma jaqueta jeans e uma bolsa de crochet. Assim, a produção ficou bem despretensiosa! Aprovaram?

2-vestido-tricot3-vestido-tricot4-vestido-tricot5-vestido-tricot6-vestido-tricot7-vestido-tricot8-vestido-tricot9-vestido-tricot10-vestido-tricot11-vestido-tricot12-vestido-tricot13-vestido-tricot14-vestido-tricot

Vestido: Galeria Tricot | Jaqueta Jeans: Zara | Bolsa: Dolce & Gabbana via Etiqueta Única | Bota: Luiza Barcelos

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Vestido de Tricot foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.sonhosdecrepom.com.br/2014/08/look-vestido-de-tricot-2/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia