#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Pontos de Cor

Poucas combinações funcionam tão bem e abrangem tantos estilos quanto o preto com branco. Misturar peças dessas cores é sempre uma saída rápida e certeira na hora de criar looks bonitos, eu amo! Parti dessa base para montar o look de hoje e fiz algumas brincadeiras, primeiro criando pontos de cor, presentes na bolsa e nas sandálias e depois com o fato de usar uma jaqueta de moletom com peças mais femininas, acho uma ótima saída para quem quer incorporar a tendência. 

Como o vestido é super curtinho, eu compensei com a jaqueta nos ombros (a gola também ajuda bastante neste sentido) e completei o look usando acessórios com detalhes em dourado e prata que fazem mix com as aplicações da jaqueta. Nos pés, uma sandália que me surpreendeu, escolhi ela pela internet e não achei que ficaria tão legal, mas é linda! Comecei as fotos com o cabelo preso num rabo de cavalo, mas depois coloquei por dentro da jaqueta, digam como vocês preferem ;)

Talita Vieira

Talita Vieira

Talita Vieira

Talita Vieira

Talita Vieira

Talita Vieira

Taita Vieira

Talita Vieira

Pulseira: LovelyWholesale
Vestido: Khelf
Jaqueta: Endless
Sandália: Lara - Passarela

Adorei esse look, vocês gostaram? Me contem!

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2014/08/look-do-dia-pontos-de-cor.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia