#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - #MANUMELLERBDAY

Meninas, quem me acompanha no instagram (segue aê @manumeller) viu que eu comemorei meu aniversário na última sexta feira na Cash Exclusive. Como o blog fez 2 anos esse mês também, aproveitei pra juntar as comemorações, convidei meus amigos e a festa estava feita!

Aproveitei para jantar no Red (restaurante junto a Cash) que eu adoro e em seguida fomos curtir a balada! A festa foi animadíssima e durou até de manhã! Registrei alguns momentos (com o celular mesmo) e quero dividir com vocês!! Olhem só…

IMG_4696 IMG_4707 IMG_4695 IMG_4698 IMG_4697 IMG_4699 IMG_4700 IMG_4701 IMG_4702 IMG_4703 IMG_4704 IMG_4705 IMG_4706

foto (5)

Meu look: Vestido – Thelure / Brincos – Barbara K / Sapato – Valentino / Bolsa – Gucci

Make & Hair – Carlos Lima Espaço de Beleza

Bolo – Lulu Cupcake

E então meninas, gostaram das fotos? Deu pra perceber que estava animadíssimo, né?

Queria aproveitar pra agradecer todos os meus amigos que estavam lá, inclusive os que não estão nas fotos, e dizer que todos são muito especiais pra mim! A noite foi top graças a vocês!

Beijinhos!


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/?p=11643

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia