#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia - Meia calça de Coração

Olá, girls

Eu nunca fui muito de usar meia calça escura, sempre quando tive que usar optava pelas claras de cor da pele. Mas de uns tempos pra cá eu fui mudando esse pensamento e tendo um carinho muito grande por meia calça preta e com detalhes. 

Apostei estes dias em um look pro frio com uma meia calça linda de coração que me encantou demais. Achei que deixou o look super fofo, coisa que gosto bastante e vi que consigo fazer várias combinações com ela não só em looks no frio. Mas isso vamos conferir depois.




Gosto muito dos detalhes em dourado que tem na camisa, e adoro essa cor verde.






Corações mega fofos deixam o look super delicado.

Estou usando
Camisa Lara | Saia Lara by Passarela.com | Meia calça Trifil | Sandália Melissa


Vocês gostam de meia calça meninas?

Beijos, girls


Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2014/09/look-do-dia-meia-calca-de-coracao.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia