#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu Look: lady in black...



 Vamos fazer algo diferente no post de hoje? Um vestido especial, um cenário novo, uma edição estilo cinema. Esse "meu look" esta bem diferente mesmo, uma produção mais chique, fotos com uma pegada mais vintage, mais de ensaio fotográfico do que de look, diferente do que vocês costumam ver por aqui no blog... Fugindo bastante da minha zona de conforto!

 Espero que gostem de fugir um pouquinho do comum comigo...


Vestido: Sheinside / Sandália: Desmond / Acessórios: Verssátil / Óculos: Buena Beleza

 E então amores, aprovaram? Confesso que tive um pouco de receio mas o resultado final me agradou muito! E mudar é sempre bom e esse é um ótimo exemplo do quão bom é, pois eu particularmente, adorei o resultado final das fotos, do look, de tudo!

 Caso vocês gostem, vou tentar fazer com mais frequência fotos diferentes assim, sendo assim, me contem o que vocês acharam ok? A opinião de vocês é muito importante para mim!

 Enfim, agora vou ficando por aqui... Um beijo enorme, fiquem com Deus e até amanhã, tchau!



Me encontre nas redes sociais:




Tirei daqui ó: http://www.bycinthiamiranda.com/2014/09/meu-look-lady-in-black.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia