#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Jaqueta branca e calça jeans pink!

Oooi! 

Eu só tenho uma coisa pra dizer desse look que eu vou mostrar hoje: eu amei o resultado. Sabe quando tu vai juntando as peças assim de maneira despretensiosa e rola uma coisa super legal? Foi exatamente o que aconteceu. 

Juntei rosa pink, verde clarinho e branco, e achei que a combinação ficou ótima e em perfeita harmonia, nem sei dizer por conta de qual peça que ficou o charme do look, acho que o conjunto todo que fez o charme.

De acessórios eu usei um colar de corujinha colorida, bolsa caramelo e lenço off white.


Estou usando: tricot: Renner | Jaqueta couro fake: Renner | Calça jeans pink: Hering | Bolsa: Aliexpress | Lenço: comprei em bazar | Sapatilha: Caillet

E ai, conta pra mim o que achou do look!

Beijos! :)



Tirei daqui ó: http://www.justbia.com.br/2014/09/look-jaqueta-branca-e-calca-jeans-pink.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia