#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Vestido Listras

Esse post Look – Vestido Listras foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-vestido-listras

Bom dia! Como vocês estão? Eu estou na maior correria! Hoje vou para Curitiba novamente para evento no Pátio Batel, tenho trabalhos da faculdade para entregar, mil posts para fazer para o blog… Minha vida está uma correria, mas não posso reclamar: odeio ficar sem fazer nada!

Bom, vamos falar do look de hoje? Ta aí uma produção simples, mas clássica e extremamente usável! Esse é aquele vestidinho que, se deixar, não tiro do corpo, sabe? É lindo, confortável, e ainda valoriza os pontos certos – esse modelo, apertado na cintura e depois soltinho, é meu preferido. Além disso, tem um preço bacana! Aprovaram?

2-vestido-listras3-vestido-listras4-vestido-listras5-vestido-listras6-vestido-listras7-vestido-listras8-vestido-listras

Vestido: Galeria Tricot | Bolsa: Gucci | Sandália: Schutz

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Vestido Listras foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.sonhosdecrepom.com.br/2014/09/look-vestido-listras/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia