#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Saia Midi Emporio Anna

Oi, girls! Mais um look de Londres, em um dia super especial em que participamos do shooting da Lebôh em Londres e até dei pitaco no styling, rs!

lookgrafitelondresdestaque

Quem já visitou a capital inglesa sabe que lá é cheio dessas ruas com paredes de grafite e encontramos essa linda para fotografar. Nesse dia, fomos à apresentação super top e exclusiva da Sophia Webster, designer de sapatos que eu AMO de paixão e admiro muito, e encontramos esse cenário super bacana! Inclusive o próximo post vai ser sobre esse desfile, que foi o máximo!

lookgrafitelondresdestaque

A produção que usei tinha uma referência BEM ladylike, com destaque para a saia midi da Emporio Anna. Fiquei APAIXONADA por essa estampa e pelo corte dela. Leve, feminina e super gostosa de vestir, sem contar que chama muita atenção por onde passa!

Para completar, regatinha de seda por baixo na mesma família de cores da estampa da saia e jaqueta jeans que dá uma protegida e é peça chave!

Nos pés, meu sapato amado da Sophia Webster e clutch crocodilo azul calcinha nas mãos!

Destaque também para o óculos espelhado lindo de viver da Celine by Óticas Santana, que é personalizado e já ganhou meu coração, rs!

Enfim, um look que eu adorei e espero que vocês tenham gostado também!

Saia Empório Anna; jaqueta jeans Riachuelo; óculos personalizados Céline by Óticas Santana; scarpin Sophia Webster.


Tirei daqui ó: http://www.diariodeacessorios.com.br/look-do-dia-saia-midi-emporio-anna/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia