#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Body estampado com short jeans

Hoje é sábado e o dia por sinal está mais que lindo, sol raiando, o céu sem nenhuma nuvem e um calor pra lá de quente... Dias assim queremos pouca roupa, fresca e bonita não é? 
Eu decidi nessa tarde por um body todo estampado no azul em flores com as costas toda aberta e um shortinho jeans, e consequentemente uma rasteirinha fininha e básica. 
Sabe aquele look que você se sente magra? Então, quando pensei em colocar o body pensei ''Não tenho corpo pra isso'' e então coloquei, não é que adorei?. 

Já havia experimentado alguns body, porém sempre marcava uma gordurinha ali, outra aqui... Não sei se é porque estou emagrecendo com a dieta e os treinos ou se é esse body que caiu certinho no meu corpo. 

Vamos ao look.... 
















E então, vocês usariam meus amores? :) 
Espero que tenham gostado, um big beijo! 

Tirei daqui ó: http://www.giovanaaquino.com.br/2014/09/body-estampado-com-short-jeans.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia