#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Combinação perfeita

Olá meninas, fiquei alguns dias sem postar looks para vocês, mais é que essa minha faculdade me consome demais, vivo em função dela, e ainda tem gente que diz que Design de Moda é super fácil, e não sei o que, fala que é fácil porque não faz né? Mas aqui o assunto é outro, o look de hoje é uma blusa que eu estou simplesmente A-PA-I-XO-NA-DA e uma saia fofa! As duas peças são da Dress7! Vamos conferir mais fotos do look de hoje?






Blusa: Dress7
Saia: Dress7
Sapato: Conceito Calçados


Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2014/09/look-do-dia-combinacao-perfeita.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia