#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Looks da semana: não cores e cores

Mais uma semana daquelas (e prevejo que será assim até o casório chegar e finalmente minha criatividade voltar a florir com as sonhadas férias!) - sorry leitores! Esses dias de preocupações e tarefas mil são clássicos pra perceber a mudança de humor (e de vestimenta) com o decorrer da semana.
Tudo começou cinza e sem graça e foi ganhando um toque de interessância com o passar dos acontecimentos (e aí estão os poucos looks apresentáveis e publicáveis da semana).
Um bom exemplo é o de quarta, todo em 50 tons de cinza. Calça de bolinhas, sliper pra fazer aquele pequeno mix de estampas de sempre, camiseta e um lencinho no cabelo só pra não falar que esqueci o charme em casa.

Aí na sexta, as cores já começaram a aparecer e eu me joguei na saia que foi compra recente no Guest Fashion, misturando com a alpargata de oncinha, camiseta e coletinho jeans e o cordão de asas que tinha comprado no brechó lá no início do ano e ainda não tinha usado (sim, ainda faço umas compras por impulso, mas um dia descubro porquê me apaixonei por determinada peça) e agora to amando ele!
E pra terminar, o look de domingo, ápice da criatividade e paciência pra experimentações fashionísticas. To numa paixão por amarelo e onça ultimamente. Então, coloquei a blusa de elefantinhos que ganhei do desafio de blogueiras do shopping, junto com o lenço amarrado como turbante (que comprei junto com esse aqui). 
Como se a mistura não fosse suficiente, ainda acrescentei cordões, oclão, batonzão vermelho e o short que fiz nesse DIY aqui, com a sandália que ganhei do noivinho e pouco uso. O resultado me agradou e me fez querer repetir a dose estilística pra essa semana que se inicia.
Attravessiamo!
Acompanhe também:

Tirei daqui ó: http://talitascoralick.blogspot.com/2014/09/looks-da-semana-nao-cores-e-cores.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia