#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look da Noite: Friday Night

Oi meninas! Hoje acordei mais cedo do que eu imaginava então consegui montar um post do look que usei ontem mesmo para sair com o Maher.  Como vocês devem ter visto, as franjas voltaram com tudo nessa estação. E eu já aderi á essa moda com essa bolsa que estou apaixonada (que por sinal foi um super achado nessa minha última viagem)! Em relação ao look, eu acho muito legal quando montamos saia com tricô! Traz um aspecto chique e despojado ao mesmo tempo. Confiram...

Saia Bo.Bô | Tricot Tressis | Ankle-Boot My Shoes | Cinto BcBGMaxazria | Bolsa Express 


E aí, o que acharam?


Beijos,
Marina

Tirei daqui ó: http://www.theclassicm.com/2014/09/look-da-noite-friday-night.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia