Como o primeiro vlog que gravei foi um dos posts mais acessados dos últimos meses, e também recebi comentários no meu canal do Youtube, pedindo para fazer mais vídeos assim, resolvi gravar o meu sábado para vocês!

Mais um vez o meu sábado foi voltado para o Blog, onde gravei vídeos, tirei fotos de produtos para resenhas, fiz fotos de look do dia, entre outras coisas. Então achei que era um dia legal para "vlogar".


Acompanhe o Vlog desta semana:


O dia foi super corrido, mas eu gosto muito de fazer isso. Fazer vídeos e fotos, tirar um tempo para ficar com meu marido e amigos <3

Sempre que der farei mais posts assim!




Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2014/09/vlog-look-fotos-almoco-e-mais.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia