#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Vestido Florido e sapatilha dourada



Fazia tempo que eu não fotografava look, e neste fim de semana deu certo de ir tirar as fotos. Escolhi um vestido que estou apaixonada desde que comprei. Amo amando estampa floral, e me encantei por este quando vi.

Adoro usar vestido, ainda mais nesse calor que anda fazendo. Este é bem fresquinho e fico super a vontade com ele. Coloquei um cinto nude para marcar a cintura, que também é da Hering, porque se deixo sem marcar, acaba aumentando a silhueta.

Eu amo acessórios dourados, inclusive calçados. Amo essa sapatilha dourada da Santa Lolla, além de muito confortável, ela é linda!

Como realmente usei esse look durante o dia, optei por acessórios mais básicos. Todos da Detalhes Semi Joias. O brinco é aquele modelo de "pizza" cravejado de zircônia, amei ele!


Vestido: Hering / Cinto: Hering / Sapatilha: Santa Lolla / Óculos: Eyewear B+D (Shopping China)/ Acessórios: @detalhessemijoias / Batom: Soft matte lip cream cor San Paulo, Nyx.



Amei este vestido, e estou usando muito! Ontem passei ela loja da Hering e ele ainda está por lá, caso alguém gostou!



Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2014/09/look-vestido-florido-e-sapatilha-dourada.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia