#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK BALADINHA

Que tal iniciarmos a sexta com um look baladinha? Afinal, hoje é  dia de dar uma saidinha com os amigos e quem sabe curtir a boate Villa Lounge mais tarde né?! Então vamos lá, sem complicações, confortável, o body, continua em alta nesta estação, eu sou uma verdadeira apaixonada pelos modelos que, me fisgaram desde janeiro deste ano quando comprei meu primeiro, acho que tenho uns 10 modelos. #compulsiva. haha.
Para o look, escolhi este da marca Maria Gueixa,  estampado com motivos de folhagens e onça colorida,  não necessitava muito de uma combinação com peças coloridas, pois além de ter várias cores é bemmm  decotado e chama muita atenção, então vamos deixar todos os focos nele. Combinei com uma saia preta, dessas que todo mundo tem que ter, não muito mini, para dar equilíbrio ao look, com um pump também preto, que alonga a silhueta. A bolsa é mini, e é a ideal para sair a noite e ir pra balada.
O cabelo preso, porque to dando um tempo no baby liss e chapinhas da vida. E esse, é o tipo de penteado fácil de fazer e não agride os fios.
DSC_4659 DSC_4660 DSC_4668 DSC_4691
Meu look:
Body- Maria Gueixa/ Saia- Maria Gueixa/Boutique- Stiletto
A Loja Stiletto, está localizada na rua Dr. Reinaldo, nº 100 – Centro Tel: (33) 3522-4697
Fotos-Arthur Cruz (33)88960766
Make- Maria Fernanda (33) 88648334
Pump- Luiza Barcelos- Sapattos da Côrte
A Sapattos da Côrte fica localizada na av Getúlio vargas 867, centro, Teófilo Otoni, MG. Tel (33)35227506
Beijinhos amores.

assinatura
 

Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/look-baladinha/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia