#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Fast pink

Olá gurias, como estão?
Passei aqui rapidinho pra deixar um look que usei segunda, que era chegada da primavera, porém com um leve frio!
O dia estava com um sol muito forte, e queria um look que tivesse detalhe alegre. Não pensei duas vezes, após colocar a bota rosa, em usar um lenço e colar de pérolas, ambos rosas, para alegrar o look. Usei também brincos de pérola (não saem da minha orelha por nada!!) e uma pulseira, também de pérolas, que estou apaixonada. 
Eu gosto dessa combinação, do rosa com cores sóbrias, como o preto e o azul escuro.
Usei jeans, bem básico na correria do dia a dia com bota country rosa pink! É, eu realmente amo rosa.
Na correria, novamente, não saiu muitas fotos boas... Mas vamos lá!


Tô usando:
Blusa Zara
Jeans Levi's
Botas Triton
Lenço Marisa
Bolsa Renner
Anéis Morana
Pulseira Inspired Chanel, sem marca!

Gostaram? Xx


Tirei daqui ó: http://mapadaguria.blogspot.com/2014/09/look-do-dia-fast-pink.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia