#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Hot pants e tênis

Olá, antenadas!!
Finalmente desci salto e trouxe um look bem simples, usei ele para passear na rua fechada, lembram do post de ontem?? 

Inicialmente eu pensei em ir com uma saia rodadinha, mas pensei no conforto, afinal, eu estava indo fotografar e iria ficar limitada se fosse de saia, então, coloquei esse short que recebi da Romwe, uma camisa básica, tênis e acessórios da minha coleção que vocês podem encontrar lá na Garota Antenada Store


O que estou usando?
Blusa: CeA (R$19,90), Short: Romwe, Tênis: Aby's (R$39,90), Bolsa: Aliexpress, Acessórios: Garota Antenada Store

E aí, o que acharam??





Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2014/09/hot-pants-e-tenis.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia