#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - TWWD - Saia estampada

Sim! Hoje é dia de mostrar pra vocês mais um look do projeto TWWD. Para quem ainda não sabe do que eu estou falando, veja o primeiro e o segundo look aqui no blog. Para esse mês, a peça mais votada foi a saia estampada e a minha escolha foi uma mini saia reta com estampa de oncinha colorida, porém discreta. Usei esse look durante todo o sábado passado, para resolver mil coisas, ir ao shopping e depois fazer compras com meus pais.









Fotos: Ana Clara Stein / Brilho de Aluguel
Créditos:
Brinco - Evidência Acessórios
Colar de menina pulando corda - Acervo
Colar de correntinha - Izi Acessórios
Blusa - Chicnova
Blazer - Tufi Duek
Saia - Renner
Bolsa - Marisa
Meia-calça - Acervo
Bota - Raphaella Booz

O batom é o Vinho 01 matte da linha Aquarela da Natura, nas unhas tô usando o esmalte nude Fé na Figa, da Risqué. Espero que vocês tenham gostado do look e que não deixem de ver os looks das outras participantes lindas do projeto:


Beijos!




Tirei daqui ó: http://www.brilhodealuguel.com/2014/09/twwd-saia-estampada.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia