#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Fun Basic

Vocês vivem me pedindo looks basiquinhos pra faculdade, curso e roupas para usar no dia a dia mesmo. Até porque mesmo gostando de sair bonita, niguém sai toda montada pra ir no shopping ou lanchar em algum lugar né?! O look de hoje eu usei pra ir no curso e sair a tarde com meu namorado... 
Short-saia: Zara | Blusa: Zara | Jaqueta: Anik | Rasteirinha: Santa Lolla | Cinto: Anik | Óculos: Prada

Esse short-saia foi um achado! Comprei no ano passado na Zara por R$50,00 e além da estampa linda o modelo é super confortável! Tenho a usado bastante por aqui! 
Tá aprovado?
Ah, essa semana se Deus quiser o vídeo sai!!! O primeiro vai ser, "A leitora quer saber", já salvei algumas pergutinhas nos comentários aqui do blog mas quem quiser saber alguma coisa, é só deixar nos comentários desse post que eu vou responder no vídeo!

Beijocas,
Jéssica
Tirei daqui ó: http://www.blogdajessica.com/2014/09/look-fun-basic.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia