#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: T-Shirt Paris + Saia de Couro

Oie meninas! Tudo bem?
Quem ai sonha com Paris e ama um D.I.Y. em? No look de hoje tem tudo isso!
Aqui na minha cidade meninas tem uma lojinha que vende tudo por um preço único: R$12,00 e eu adoro passar por lá para garimpar, principalmente blusas, para fazer D.I.Y. e foi em uma dessas idas que acabei encontrando uma T-shirt super linda! Quando vi essa T-Shirt lá fiquei super apaixonada, amei a estampa então não tive duvidas de que a levaria para casa.
Só que tinha um pequeno detalhe: ela era muito grande pra mim, mas como a minha intenção é sempre buscar coisas para D.I.Y. logo pensei em um jeito de deixa-la com carinha de nova e do meu tamanho. Tirei as mangas, deixei ela como uma regata cavada e ajustei as laterais na máquina de costura, como eu não gosto de blusas muito coladas preferi não apertar muito.   Fiquei tão apaixonada que corri para fazer um look bem legal com ela, o qual vocês vão ver agora! Olha só o resultado do meu D.I.Y. e o meu primeiro look com ela: 
Já estou pensando em outros looks com minha nova regata e pretendo fotografar para mostrar aqui no Blog! Fique muito feliz com o resultado tanto do D.I.Y. quanto do look.

 Mas e vocês meninas gostaram da minha "arte"? O que acharam do look de hoje?  Me conta!

Regata - D.I.Y.
Saia - Ebay



Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/09/look-do-dia-t-shirt-paris-saia-de-couro.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia