#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look da Andy: Kimono de franjas

 Oi meninas, tudo bem com vocês? Sei que você amam post de look do dia e hoje trouxe fotos de um look amorzinho que ficou esquecido nas minhas pastas de fotos. Eu usei esse look, para ir até a BiaBela fotografar a nova coleção de vestidos da loja que vocês viram nesse post aqui.

No dia estava fazendo um calooor infernal então não dava pra usar muita coisa, coloquei uma regatinha preta básica, shortinho e alpargatas, incrementei o look com meu colar relógio de coração e um kimono fresquinho de renda e franjas.

 Agora se preparem para um montão de fotos porque eu gostei muito delas e fique com dó de descartar alguma hihi ♥

 









Óculos: Ray Ban
Camiseta: Shampoo
Colar: Romwe
Short: Gatha
Kimono: Gatha
Alpargata: Constance

As fotos foram feitas pela minha amiga linda Thayane Moreira, curtam a página dela! E aí gostaram do look, comentem se vocês usariam o que mudariam.  Beeijos
Tirei daqui ó: http://www.calabocaandy.com/2014/09/look-da-andy-kimono-de-franjas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia