#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Me rendi ao cropped

juliana-rangel-blogueira-top-cropped-calça-jeans-cós-alto-01
Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.
Quantas vezes eu já disse aqui no blog que não era muito a favor da modinha da barriga de fora? Várias né? Já perdi as contas… Realmente sou bem contra essa moda desenfreada de deixar a barriga à mostra. Acontece que essa semana o Francys da loja Blue Velvet me convidou para ir até a loja ver umas calças modelo de cós bem alto, resolvi experimentar com algumas roupas (vou postar aqui outras produções) e provei com esse cropped estampado. Resultado é que adorei, mesmo sendo cropped. Na verdade na foto ele ficou até mais levantado do que realmente é, pessoalmente ficou a barra da blusa encostando no cós da calça e praticamente nada de barriga aparecendo.
Outro detalhe que eu achei bacana é que a blusa é bem tampadinha, então ficou até discreto a barriga de fora. Ah e um detalhe que apareceu nessas fotos: tenho piercing no umbigo #coisadeadolescente rsrs, já tirei uma vez, mas esse ano resolvi colocar de volta.
Essa calça tem o cós bem alto e veste bem que é uma maravilha, extremamente confortável. Sabe aquelas que dá vontade de usar todo dia porque não incomoda em nada? Não fica caindo, não aperta o culote, não mostra cofrinho. Adorei e super recomendo, além de ser mega confortável está super em alta!
juliana-rangel-blogueira-top-cropped-calça-jeans-cós-alto-02
juliana-rangel-blogueira-top-cropped-calça-jeans-cós-alto-03
juliana-rangel-blogueira-top-cropped-calça-jeans-cós-alto-04
Blusa:  Eva para Blue Velvet
Calça: Levis para Blue Velvet
Sapato: Luciula Calçados
Colar: Marcela Hastenreiter
Brinco: Forever XXI
 
Fotos: Victor Gabriel

Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/look-do-dia-me-rendi-ao-cropped/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-do-dia-me-rendi-ao-cropped

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia