#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Looks da semana: muitos corações

Eu sei que ta ficando chato, mas eu realmente não tive tempo de tirar foto dos looks essa semana (até porque, em meio a correria dos dias de semana, não consegui pensar em nada apresentável)!
Mas o que importa é que o sábado foi lindo e cheio de amor!
De dia, fui resolver um monte de pendengas no centro (entre elas, ficar mais loira) e escolhi um look todo confortável, mas com uma pegadinha super romântica pra já entrar no clima da noite! Usei o vestido de coraçõezinhos que já apareceu aqui e aqui, com colar de coração, all star e jaqueta jeans. E a unha? Vermelha!
Overdose de paixão? hahaha

O anel a seguir é da série: Tsunami é vida (ô lojinha de bijuterias boa! Comprei 3 por R$10,00 e depois eu mostro nas compras do mês)!
Close no cabelón apresentável pela primeira vez na semana!
E aí tem o look night, no caso, "Chá Bar Tatá e Doug", com camisa feita especialmente pra ocasião (sim, depois vou mostrar aqui no blog mais um pouquinho da festa e como eu aprendi a fazer essa essa maravilha tecnológica chamada estampa em papel transfer)!
Pra combinar com a ocasião, blazer vermelho e o shortinho de moletom com pedras que ganhei da batalha de blogueiras do Independência Shopping, lembram? E o saltão foi porque eu tava querendo me sentir mulherão mesmo!

Essa semana vou participar de uma palestra no Independência Shopping com o tema "Quem transforma economiza – Ditando tendências de moda". Quem puder, aparece lá!
E fiquem ligados aqui, que essa semana tem muitos posts com corações! s2

 Acompanhe também:

Tirei daqui ó: http://talitascoralick.blogspot.com/2014/09/looks-da-semana-muitos-coracoes.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia