#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Casamento da Rafa

Oi gente!! Tudo bem??

Estava louca para compartilhar esse look por aqui!!

Como contei, no último sábado foi o casamento de uma das minhas melhores amigas!

Assim que soube que o casamento seria durante o dia, já comecei a pensar no vestido!

Para ocasiões como essa eu gosto de investir em tons pastel ou cores alegres e tecidos leves! Sempre evito cores escuras, brilhos e bordados!

Então lá fui eu atrás do meu vestido! Olhei muitas muitas lojas e nada! Comecei a ficar desesperada, porque a data estava chegando e nada de eu achar um vestido que eu gostasse!

Até que recebi uma ligação da Dress and Go avisando que chegaram peças novas!

Assim que bati o olho nesse vestido já sabia que seria o escolhido! Era exatamente como eu queria!!

IMG_0609

Amei demais o caimento do vestido, tem um quê de grego! Não acham?!

IMG_0610

Queria uma produção bem sóbria e elegante, por isso optei por um coque bagunçado!

Na minha opinião, penteado sempre deixa o look mais sofisticado!

IMG_0608

IMG_0612

Nesse dia eu ainda estava passando mal, por isso a cara de acabada! Até evitei tirar muitas fotos de frente hahah

IMG_0626

Vestido: Dress and Go 

Brinco: Ika Coelho

Cabelo e maquiagem: Edy Souza (12) 3911-1261

Vocês gostaram??

Muitos beijos


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-casamento-da-rafa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-casamento-da-rafa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia