#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - R$25,00 e um look incrível!

Olá, antenadas!
Vocês devem ter estranhado o título, ok, mas não consegui pensar em outra coisa a não ser expor minha alegria por ter um look lindo e com cara de verão por apenas R$25,00. Claro, complementei a produção com alguns acessórios que permitiram encarecer o look, mas nada tira os créditos dessa saia linda que comprei por apenas R$15,00 e esse cropped maravilhoso que encontrei por R$9,90. O legal disso que é que, mais uma vez, deixo claro aqui no blog que a moda é democrática, seguir tendências não precisa ser tão caro como dizem e, como eu sempre falo, paga quem pode, economiza quem tem contas a pagar!


A produção de hoje é algo meio que no estilo folk, estilo esse que eu venho querendo inserir cada vez mais em meus looks, sério, estou amando. O cenário para essa produção não poderia ser outro, ein?? Confiram...


O que estou usando??
Saia: Lojinha do Jacintinho // Cropped: Marisa // Chapéu: CeA // Acessórios: Garota Antenada

FOTOS: Karla Acioli

E aí, meninas, o que vocês me dizem desse look??






Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2014/09/r2500-e-um-look-incrivel.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia