#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meus looks Primavera by Amaro!

Oi amores!

Trouxe mais um post com inspirações lindas para essa primavera/verão, usando peças da coleção AMARO, que nós adoramos! Montei 3 looks lindos, cada um com uma pegada diferente. As peças estão lindas e super femininas. Olhem só!

Para o primeiro look escolhi um vestido lindo de neoprene em animal print, existe estampa mais feminina e sensual?! haha Combinei com uma ankle boot deixando a produção mais poderosa e adicionei um colar lindo, em um shape super diferenciado, também da coleção AMARO! Olhem só.

amaro4

amaro3

No segundo look, escolhi uma saia midi (com um leve badado), que super valoriza o corpitcho, e combinei com uma regata de seda na estampa de bolinhas, dando um ar mais anos 80 a produção! Eu adorooo! Combinei com uma sandália preta super clean, mais delicada e finalizei com uma bolsa rosa, deixando o visual mais divertido e alegre!

amaro2

amaro1

O terceiro look é super verão! Um vestido laranja, leve, confortável e super versátil. É aquele tipo de peça que você vai usar em várias ocasiões, pois dá para produzir de várias formas. As loiras de pele bronzeada vão arrasar nesse vestido! Combinei com uma sandália de oncinha e bolsa nude, dando leveza ao look.

amaro5

amaro6

Agora me contem, qual look vocês gostaram mais?!

Beijos


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2014/09/25/meus-looks-primavera-by-amaro/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia