#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Blazer branco e preto

Oi, gente! Tudo bem? O look de hoje é todo em preto e branco, novamente. Afinal, eu adoro essa combinação e uso bastante. Ganhei da Romwe esse blazer branco com detalhes em preto e fiquei apaixonada pelo modelo, é super bonito e veste bem. Aproveitei para usá-lo com minha nova saia da Blackfive, toda linda e levemente armada, com bolinhas (ela é perfeita, o tecido é muito bom)! Um look fresquinho, mas com o blazer por conta do vento frio, para dar boas vindas para a primavera.










Fotos: Filipe Moreira / Brilho de Aluguel

Créditos:
Brincos - Evidência Acessórios
Colar - Nouvelle Store
Regata - Riachuelo
Blazer - Romwe (aqui)
Saia - Blackfive (aqui)
Bolsa - Blackfive (aqui)
Sapatilha - Melissa

Também ganhei essa bolsa da Blackfive, mas fiquei super chateada porque no site mostra ela com alça pequena + alça maior, porém, a alça maior não vem junto :( Para quem prefere carregar a bolsa no braço, não faz tanta diferença, mas eu confesso que prefiro usar ela tiracolo. Espero que vocês tenham gostado do look! Beijos.



Tirei daqui ó: http://www.brilhodealuguel.com/2014/09/look-do-dia-blazer-branco-e-preto.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia