#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - NYFW dia 5 – Desfile Tommy e Lançamento da minha Coleção de Esmaltes

Oi meninas,

O quinto dia começou com o desfile da Tommy Hilfiger, super badalado e sempre um espetáculo, diferenciado e especial. Dessa vez o estilista se inspirou nos festivais de musicas para criar a coleção Verão 2015. No local do desfile tinha uma banda que tocou covers de clássicos do rock, e no chão milhares de flores que criou um clima hippie, foi realmente um show a parte! Fiquei encantada! Os looks tinham uma cara vintage mas com uma pegada contemporânea, tem como ser mais lindo que isso?!

defile_tommy

Para ver o desfile montei um look com peças de Tommy Collection, e optei por algo mais fashionista, como é semana de moda a hora de ousar e experimentar é essa, concordam? Estava louca pra montar uma produção com bermuda, e escolhi um conjuntinho off white, chiquérrimo, com bermuda, top e casaquinho. Combinei com sandália nude delicada e bolsa colorida, pra dar vida e alegria. O óculos espelhado arrematou o look.

4tommy

3tommy

2tommy

Conjunto: Tommy Hilfiger Collection / Sandália: Stuart Weitzman / Bolsa: DVF / Óculos: Illevesta

Após o desfile passei no showroom da Coach para ver o preview da coleção Primavera, que veio cheia de cores claras, pastel e super feminina. Tudo muitooo a minha cara. Desejei absolutamente tudo! (Haha)

coach

Logo depois fui na Rickys, “must go” para os apaixonados em moda e beleza quem estiver na cidade, vale a pena dar uma olhadinha na loja. Lá é possível encontrar todos os produtinhos mais desejados, principalmente de corpo e cabelo,  eles tem aqueles produtos que são super difíceis de encontrar, sabe? Principalmente no Brasil e América do Sul, então vocês imaginam como fiquei enlouquecida com tudo, né?! Encontrei até o auto bronzeador que eu amo o Número 1 e o creme iluminador Luminate, ambos da marca Best Bronze. Eles tem mais de 29 lojas espalhadas por New York e South Beach Miami e os meus esmaltes YNC serão vendidos em todas as lojas muito em breve. Para quem for da cidade, aguarde, que já já eles chegarão.

Entre tantos, tive a difícil missão de separar os produtos que eu mais amo para mostrar pra vocês , olhem só:

best_bronze

No final do dia troquei de look e fui para a inauguração da minha coleção de esmaltes com YNC (a venda no Walmart.com tb), com apoio das queridas bloggers Fhits. A inauguração foi no salão de beleza chamado Maria Bonita Salon. Lancei 4 cores lindas e estou louca para saber a opinião de vocês. Essa foi uma experiência OT Fashion, lembra que falei dessa viagem aqui no blog algumas vezes?! Foi uma noite mega especial e inesquecível!

Screen Shot 2014-09-10 at 12.33.04 PM

O meu look escolhido para essa noite, foi esse vestido Alfreda deusoooo, em um corte super moderno com detalhes em pedraria. Combinei com scarpin pink e clutch metalizada. Vou fazer outro post especial pra esse look, assim mostro mais detalhes! Aguardem…

alfreda

UFA! O dia foi super corrido e intenso mas só com experiências boas e muitas novidades fashions. Espero que vocês tenham gostado!

fhits_ny_02


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2014/09/11/nyfw-dia-5-desfile-tommy-e-lancamento-da-minha-colecao-de-esmaltes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia