Quem me acompanha nas redes sociais provavelmente viu que eu estava em NY na semana passada, e que além dos trabalhos e filmagens, eu fui ao Brazil Foundation Gala em NYC, para apoiar mais uma vez esse evento beneficente maravilhoso.

BF1

Usei um vestido deuso e super “princesa” que escolhi na Alfreda! Todo em renda Italiana, no champagne/dourado, com costas abertas e detalhe bordado na frente! Ahhh, confesso que foi um daqueles vestidos que não dá vontade de tirar do corpo, sabe?! haha Fiz uma maquiagem super bronze e iluminada, com olhão esfumado em tons cobre e batom nude! Para o penteado escolhi algo mais moderno, rabo baixo com um leve volume. Olhem só a produção completa!

BF6

BF7.5

BF2

BR2

Vestido: Alfreda / Jóias: Carla Amorim / Clutch: Louis Vuitton

Gostaram?


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2014/09/23/look-da-noite-brazil-foundation-gala-em-nyc/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia