#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Aaaahh a Primavera…

Oi pessoal! E não é que hoje oficialmente começa a melhor estação do ano: a primavera?! O termo “primavera” vem do latim “prima verna”, que é a primeira das quatro estações. Tecnicamente ela só começa lá pelas 23h, mas começa hoje! icon razz Look do dia: Aaaahh a Primavera... E porquê eu considero a melhor estação do ano? Porque não é tão quente, nem muito frio e porque as paisagens ficam muito mais lindas nessa época florida! icon biggrin Look do dia: Aaaahh a Primavera...

IMG 6896 Look do dia: Aaaahh a Primavera...

Então hoje eu trouxe um look totalmente inspirado na melhor época do ano!

IMG 6897 Look do dia: Aaaahh a Primavera...

Para começar: o cenário. Acredito que a natureza seja a maior representante da primavera, já que ela torna tão evidente a nova estação. Então pra quem me acompanha nas redes sociais, viu que fui fazer algumas fotos na praia de Jurerê. Esse local cheio de verde é um caminho que nos leva direto à praia.

IMG 68991 Look do dia: Aaaahh a Primavera...

De look, eu optei por fazer descalça mesmo, pois achei que vinha à calhar com um look mais despojado. Assim como a coroa de flores com margaridas, flor típica da estação.

IMG 69011 Look do dia: Aaaahh a Primavera...
O brinco também tem formato de flor e é da Forever 21. Além dele, apostei em vários anéis dourados e nenhum colar. A saia magníííífica é da Iorane no maior estilo sereia! Ela tem estampa de flores e pássaros e tem um movimento divino. As saias no modelo sereia são ótimas pra quem gosta de realçar as curvas, já que deixam o corpo mais marcado até aproximadamente a coxa, ou joelho, e depois se torna mais soltinha dando ao corpo o formato de ampulheta.

IMG 6903 Look do dia: Aaaahh a Primavera...

Me lembro do verão passado as peças de crochê estarem em alta no verão (principalmente utilizadas na praia), e acredito que nesse ano não será diferente, pois já estou vendo o estilo em peças para a nova estação. Então também apostei numa blusinha cropped de manga longa feita de crochê, e por baixo coloquei um bustiê branco.

IMG 6906 Look do dia: Aaaahh a Primavera...

Mas então é isso pessoal! Espero que tenham gostado e que essa nova estação traga paisagens de tirar o fôlego! icon biggrin Look do dia: Aaaahh a Primavera...

O post Look do dia: Aaaahh a Primavera… apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2014/09/22/look-dia-aaaahh-primavera/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia