#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia - Camisa Rosa

Olá, girls

Uma das peças que eu mais gosto são camisas. Elas combinam com tudo, são fáceis de formar composição com outras peças, além de lindas. A de hoje é da marca Restritto e acho ela perfeita, porque traz detalhes lindos na gola e nas mangas.

Comecei a formação do meu look através dela e fui escolhendo as outras peças. Decide usar uma saia que eu tenho que acho perfeita, com detalhes dourados bordados na barra e terminei com a minha sandália deusa da Vizzano.



Adorei a combinação dos tons de rosa da camisa junto a da sandália.




Detalhes perfeitos da camisa e da saia.


Estou usando:
Camisa Restritto | Saia Lança Perfume | Sandália Vizzano by Passarela.com


Gostaram do meu look meninas?

Beijos, girls

Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2014/09/look-do-dia-camisa-rosa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia