#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu Look: a little bit of wine...



 Antes de mais nada, quero agradecer aqui todo o amor, carinho e mensagem de feliz aniversário que vocês me desejaram dia 16 de Setembro, queria já ter postado ontem mas o dia do meu aniver foi cheio então não consegui preparar o post, então fica aqui o meu muito obrigada atrasadinho para vocês meus amores lindos!

 Vamos ao look? Bem básico mas que vale apena conferir pois ficou super charmoso!


Jaqueta: Parisiense / Saia: OASAP / Sapato: OASAP / Óculos: Buena Beleza

 Confesso que esse foi o meu look preguicinha sabem? Ia dar um pulinho no shopping, não sabia o que usar, então fui lá e peguei uma saia soltinha no armário, uma jaqueta mais bonitinha  arrumadinha, calcei um pump preto e deu, acabou, ficou pronto o look, confortável, básico e muito bonito! Gostaram?

 Enfim, é isso... Um beijo enorme, fiquem com Deus e até o próximo post, tchau!



Me encontre nas redes sociais:



Tirei daqui ó: http://www.bycinthiamiranda.com/2014/09/meu-look-little-bit-of-wine.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia