#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Bem Vinda Primavera!

Boa tarde minhas lindas, tudo bem? Infelizmente minha estação favorita do ano acabou, byebye Inverno, mas a minha segunda estação preferida está iniciando Hoje, eba eba ^^. SEJA BEM VINDA PRIMAVERA!!! Pra começar com pé direito, nada melhor do que um look cheio de cor e muito alegre, né? Usei semana retrasada na igreja, teve um evento especial, e optei pela minha saia midi modelo sino coral (pirando muito por ela ''LOVE,LOVE'' 4EVER) com uma blusinha de corte diferente toda estampada em flores na cor coral (combinou Super com a Saia!!!!) de acessório apenas um maxi brinco e nos pés um pump nude pra finalizar! Fico divo o look né? Ao mesmo tempo que tem aquela pegada mais adulta tem também uma pegada jovial por conta das cores e estampa. Sou suspeita pra falar dessa composição, pois como vocês sabem a tendência ''MIDI'' tem sido um amor louca nas minhas composições de looks, kkkk. Bom é isso, gostaram?? Usariam
? Deixem a opinião de vocês!!!  Bora conferir as fotos??

  
Meditação do dia: Sl23:4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e teu cajado me consolam.


Usei blusa estampada (Oasap), saia ( choies), brinco (Romwe) e  pump nude (MartOfChina)



Gostaram do look??  Usariam? Boa tarde a todas, bjim pink ;D

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/09/bem-vinda-primavera.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia