#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Paixão pelo azul

juliana-rangel-blogueira-governador-valadares-vestido-azul-brincos-eliana-chisté-sandalia-my-shoes-loja-explosive-01

Para que eu preciso de pés quando tenho asas para voar?

Acho que já deu para perceber o quanto eu amo azul, né? Além de ser a cor do meu time (#FechadoComCruzeiro hein!) acho que fica bem demais no meu tom de pele. Este vestido é da loja Explosive e logo que  vi corri para experimentar, ele é lindo e tem uma modelagem super feminina e delicada. Adorei!

Combinei com esse par de brincos da Eliana Chisté que é maravilhoso e preciso confessar que ainda mais bonito ao vivo, brilha demais. A clutch também é da loja Explosive, é aquele modelo ótimo de ter no guarda-roupas preta e delicada daquelas que combinam com quase tudo na hora de ir para uma festa. A sandália já apareceu aqui outras vezes e já está quase saindo sozinha de tanto que eu uso, combina com praticamente tudo. Ah e o biquinho da foto de cima eu sei que ficou super engraçado, mas gostei do resto da foto então coloquei assim mesmo rsrs.

juliana-rangel-blogueira-governador-valadares-vestido-azul-brincos-eliana-chisté-sandalia-my-shoes-loja-explosive-02 juliana-rangel-blogueira-governador-valadares-vestido-azul-brincos-eliana-chisté-sandalia-my-shoes-loja-explosive-03 juliana-rangel-blogueira-governador-valadares-vestido-azul-brincos-eliana-chisté-sandalia-my-shoes-loja-explosive-04 juliana-rangel-blogueira-governador-valadares-vestido-azul-brincos-eliana-chisté-sandalia-my-shoes-loja-explosive-05

Vestido e clutch: Explosive
Sandália: My Shoes para Ludique Sapatos
Brinco: Eliana Chisté
 
Cabelo: Glendha de Castro
Fotos: Victor Gabriel

Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/paixao-pelo-azul/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paixao-pelo-azul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia