Oi gurias!! Sumi mas voltei! 
O motivo: mini férias (hehe).
Trouxe um look bem básico, mas que adorei, para sair a noite em Poa, e que tinha uma peça que eu não era fã, mas acabei gostando: jeans boyfriend e destroyed (na mesma peça!)
Eu comprei e adorei! É muito confortável e estiloso. Usei junto com uma blusa preta e casaco, nada muito chamativo.
Ah, usei também sapato oxford! Sou fã! Esse é dourado e de couro, o que fez meu coração bater mais forte ainda.
Desculpem a qualidade das fotos, ficou ruim pela luz da noite!


Estou usando:
Blusa Triton
Jeans C&A
Oxford Bottero
Casaco C&A

Beijos gurias!!




Tirei daqui ó: http://mapadaguria.blogspot.com/2014/09/look-do-dia-jeans-boyfriend.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia