#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu Look: all of the stars...



 Como vocês sabem, dia 16 de Setembro foi meu aniversário, sai já pela manhã para almoçar com o meu amor, passear no shopping e ver "Se eu ficar" no cinema (falando nisso, amei, super recomendo!) e etc, ser bem mimadinha o dia todo mesmo ahahaha e dai como o dia estava lindo, optei por trabalhar só um pouquinho no "dia da Cínthia" e fotografei o look que estava usando, até porque merecia, além do dia incrível que estava fazendo o look estava um amor, sou apaixonada por esse vestido, fica lindo no corpo, super delicado, feminino, e com o saltinho rosa então? Look perfeito para o meu aniversário, a minha cara mesmo!

 Então, chega de blá blá blá e vamos conferir as fotos?


Vestido: Buena Beleza / Sandália: Schutz / Óculos: Buena Beleza / Acessórios: Verssatil

 E ai amores, aprovaram o look de aniversário? Eu amei, confesso que já quero repetir!

 Enfim, esse é o post de hoje, espero que tenham gostado... Um beijo enorme, fiquem com Deus e tchau!



Me encontre nas redes sociais:



Tirei daqui ó: http://www.bycinthiamiranda.com/2014/09/meu-look-all-of-stars.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia