#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Hot Pants e Espadrilles

Oi meninas!!

Hoje usei uma coisa que achei que nunca usaria. Já comentei como vocês da minha dificuldade em comprar shorts né? Tenho as pernas mais grossas então tudo que experimento fica muito curto e muito colado, coisa que não gosto nem um pouco em shorts… O modelo ideal pra mim sempre é mais larguinho e solto no corpo… Massss, um belo dia a vendedora da Farm me convenceu de experimentar esse modelo de hot pant e acabei achando fofo! Ele é bem curto mas como é de cintura alta deu um certo equilíbrio… Acabei gostando e usei até com salto, olha como to ousada!?

Mas coloquei espadrilles, por terem o salto grosso e mais rústico, além de combinar mais com o estilo da roupa, acho que nesse caso suaviza o fato de estar de salto. Pensem comigo, se fosse um salto fino deixaria as pernas mais sexys não é mesmo? O que não é minha intenção já que o look já tem pernas de fora o suficiente! Hehehe…IMG_47451Eu usei com a camisa jeans pra deixar a parte de cima mais tampada, já que embaixo tinha muita pele a mostra, mas depois tirei pra fotografar e vocês verem melhor a blusinha cropped que também é fofisss! <3 IMG_4653IMG_46552IMG_4644IMG_4736IMG_4705IMG_4627IMG_4658IMG_4689IMG_4709IMG_4725IMG_4690IMG_4757 Shorts e Cropped: Farm/ Camisa: Hering/ Espadrille: Arezzo

FOTOS: Mariana Prado

Gostaram do look meninas?

Beijos, @marinanaves 


Tirei daqui ó: http://falandofashion.com/2014/09/16/look-do-dia-hot-pants-e-espadrilles/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia