#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Preto e amarelo

Pessoas fofas e lindas do meu core, estou de volta com um look do dia. Eu sei, me julguem, briguem comigo e chamem minha atenção, pois tinha um tempo que não postava o famoso Look of the day para vocês, mas me compreendam e não abandonem o Curiosa!kkkk

Esse look achei guardado aqui no meu computador, que já tinha fotografado havia um tempinho, mas ainda não postado. Usei peças que já deram as caras por aqui, porém de forma diferente. A blusa na verdade é um vestido de renda, mega fofo da loja Malacco e a saia que mesmo sendo preta acho delicada é beeem das antigas da Leader. Outra que anda sozinha já é essa sandália que tem o sobrenome conforto da Sonho dos pés. E ai gostaram?

Ah e para que pergunta sobre o cenário, essa lindeza fica em Búzios.








Blusa (na verdade um vestido) Malacco | Saia Leader | Sandália Sonho dos pés

Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2014/09/look-do-dia-preto-e-amarelo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia